inspiração

Yanne Rangel – The Backstage Girls

Oi oi, gente! Hoje venho com mais uma história inspiradora pra vocês!

Vou compartilhar aqui um pouco da entrevista que fiz com a Yanne Rangel, criadora da plataforma The Backstage Girls. Que já reúne mais de 15.000 mulheres dispostas a saírem dos bastidores dos seus sonhos, como o próprio nome sugere!

Sem título
Fonte da Imagem: Plataforma The Backstage Girls

Encontrei a Yanne pelo Instagram e logo me encantei. Além de uma identidade visual impecável, o perfil traz um conteúdo excelente para empreendedoras em busca de inspiração e motivação diárias!

Essa brilhante empreendedora tem apenas 23 anos e mora em Niterói-RJ, aonde nasceu e cresceu.

Como nasceu o The Backstage Girls:

yanne

Tudo começou porque seus pais são empresários no ramo da moda há muitos anos, o que gerou a sua completa imersão no mundo empreendedor (24 horas por dia, como ela mesma diz). Aprendeu tudo na prática, desde o processo criativo até o financeiro de um negócio. 

Nesse contexto, passou muito tempo dando dicas sobre empreendedorismo para pessoas próximas, enquanto observava erros e acertos de cada negócio com os quais tinha contato.

Meu senso é fora do comum. Acredito que cada um tem o seu propósito e o meu sempre foi ajudar.”

A plataforma começou bem intuitivamente, apenas para ajudar (não como trabalho), com a criação de conteúdo sobre autoconhecimento e empreendedorismo, por conta do que vivia no dia a dia.

Com menos de um mês de Instagram, já existiam várias mulheres se inspirando no The Backstage Girls e criando plataformas semelhantes. 

IMG-2947

Após dois meses, passou a receber mensagens de seguidoras interessadas em ir além do conteúdo gratuito, querendo saber mais, pedindo pelo lançamento de um e-book.

Eu disponibilizei o material, e em 2 semanas, para minha surpresa, consegui um lucro de 5 dígitos. Me assustei de início, pois não esperava tanto, mas nesse momento que tive a certeza de que a plataforma tinha virado um negócio.”

Grandes Desafios:

Questionada sobre medos e desafios, Yanne respondeu que, em 2017, conseguiu superar a depressão e a ansiedade, desafios, medos, bloqueios e sobrecargas de vida. Diz ter se encontrado novamente, graças à sua mudança de mentalidade.

Parei de existir e comecei a viver! Decidi transformar toda a bagunça interna que eu tive um dia em algo bonito e mágico, o The Backstage Girls.”

(Chega arrepiei lendo isso, porque super me identifiquei)

Um bom mindset faz toda a diferença:

A jovem acredita que o segredo do sucesso é ter a mentalidade certa. Acreditar que podemos fazer algo, mesmo quando as coisas parecem impossíveis. Para ela, além do ato de empreender, é fundamental que se tenha foco no que precisa ser feito antes de fazer a coisa funcionar.

Nesse processo, Yanne largou o curso de Designer de Moda e tornou-se Life Coach em PNL. Criou o Programa de Transformação em 90 Dias, um dos seus produtos digitais, que acontece apenas 3 vezes por ano. Trata-se de um roteiro prático para o fortalecimento pessoal e libertação de limitações e medos.

Não deixe de sonhar:

Hoje, diz se sentir extremamente completa e feliz. Agora que encontrou sua missão de vida, tem inúmeros planos para o futuro, tanto pessoal, como profissional.

Foram os meus sonhos que me trouxeram até aqui.”

instaPor fim, deixou o seguinte recado, como dica e estímulo, para os empreendedores de plantão:

Coloque o mundo no mudo e siga o seu coração. Pode parecer clichê, mas essa é fórmula mágica para tudo na vida. Se o seu negócio te faz vibrar alto, antes mesmo dele existir fisicamente, esse é o seu propósito. Acredite!

Você é CEO antes mesmo de se tornar um. Não tenha vergonha ou medo de pedir ajuda e não economize em cursos, livros, blogs e podcasts, eles vão te ajudar a alcançar seus objetivos.”

Quem gostou da história dessa jovem e brilhante empreendedora deixa um comentário aqui, pra eu trazer mais conteúdos desse tipo!

Vou deixar aqui os links para vocês a encontrarem e acompanharem o seu trabalho mais de perto:

Instagram

Plataforma

Vão lá, porque vale muito a pena. Além do conteúdo excelente, a Yanne é super acessível, dedicada e comprometida, está sempre disposta a ajudar! Qualquer pergunta pra ela, pode deixar aqui nos comentários também!

Quero começar meu negócio online!

5 comentários em “Yanne Rangel – The Backstage Girls”

  1. Are you looking for powerful online marketing that isn’t full of crap? I apologize for sending you this message on your contact form but actually that’s exactly where I wanted to make my point. We can send your ad text to sites through their contact pages just like you’re reading this note right now. You can specify targets by keyword or just do mass blasts to websites in the location of your choice. So let’s say you’re looking to blast a message to all the real estate agents in the US, we’ll grab websites for just those and post your advertisement to them. As long as you’re promoting some kind of offer that’s relevant to that niche then you’ll get awesome results!

    Send a quick note to sarah1916eva@gmail.com to find out more info and pricing

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s